Saneamento

Levantamento/Rebaixamento de Quadro (Hidrômetro)

O DMAE informa que durante o período de isolamento social, está atendendo este serviço apenas por e-mail dmae@dmae.prefpoa.com.br e pelo Chat DMAE.

 

O cliente necessita, por algum motivo, erguer ou baixar o quadro onde está o hidrômetro

 

Requisitos / Documentos necessários

  • Conta de água para identificar o ramal;
  • Nome do solicitante;
  • Número do CPF;
  • Endereço;
  • E-mail (se tiver).

 

Principais Etapas do Serviço

O cliente liga para o 156 ou solicita por e-mail ou chat para que seja realizado o levantamento ou rebaixamento do quadro.

A equipe operacional comparece para a execução do serviço.

O Cliente recebe na fatura da água, o montante para pagamento.

O Cliente pode pagar à vista ou parcelar.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

10 dias.

 

Formas de Prestação de Serviço

Através do fone 156 (opção 2), por e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br ou pelo Chat DMAE.

 

Atualizado em
28/10/2020
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