Assistência social

Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares 2019

Requisitos/Documentos Necessários

Somente poderão votar eleitores do município que possuírem mais de 16 anos de idade e estiverem com a situação regular no Tribunal Regional Eleitoral do RS. No dia do pleito, eleitor deverá comparecer ao seu local de votação munido obrigatoriamente de Documento Oficial com foto e, preferencialmente, Título de Eleitor também.

Principais Etapas do Serviço

Eleitores podem votar em até 5 candidatos da sua Microrregião. Para consultar candidatos e locais de votação, clique aqui.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

As Eleições serão realizadas no dia 06 de Outubro de 2019, das 8h e 30min às 17h.

Formas de Prestação de Serviço

Presencialmente, no dia da votação. Busque seu local de votação nas Eleições Gerais (obrigatórias, pelo TRE) clicando aqui.

IMPORTANTE: Se você alterou o local de votação depois de 26/06/2019, considere o local de votação anterior.

Atualizado em
09/03/2020

Acompanhe a prefeitura nas redes