Programa de Reassentamento
O DEMHAB informa que os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente.
Acesse nossos canais eletrônicos:Aluguel Social: renovação de prazo prorrogado por 30 dias - aluguelsocial@demhab.prefpoa.com.br
Minha Casa Minha Vida: acesse o site ou o e-mail mcmv@demhab.prefpoa.com.br
2ª via Boletos: 2via@demhab.prefpoa.com.br ou WhatsApp para (51) 99332 8954
Bônus Moradia, Reassentamento e Invasão: social@demhab.prefpoa.com.brCooperativismo: cooperativismo@demhab.prefpoa.com.br
Whatsapp Demhab Social: (51) 99133-7006
Empreendimentos com infraestrutura básica e solução habitacional para as famílias que residem em áreas impróprias para moradia. O programa também facilita o acesso às políticas públicas na implementação de serviços e equipamentos comunitários.
Requisitos / Documentos necessários
Demanda no Orçamento Participativo (Plano de Investimentos e Serviços - PI's).
Demanda institucional em função de obras prioritárias para a estruturação urbana.
Ação do Ministério Público.
Apontamento da Defesa Civil com relação a locais de risco e situações inadequadas de moradias.
Principais Etapas do Serviço
Análise da demanda, vistoria, levantamentos topográficos e ambientais. Elaboração e aprovação dos projetos de urbanismo e engenharia, execução das obras e entrega aos beneficiários.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Conforme cronograma que engloba ações sociais, projeto de obra e setor Jurídico.
Formas de Prestação de Serviço
No Orçamento Participativo de cada região.
Execução da obra no local objeto do programa.