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Trânsito e transporte

SAC Carris - Sugestões, Reclamações e Elogios

O atendimento presencial do Serviço de Atendimento ao Cliente Carris (SACC) está restrito à devolução a clientes de objetos dos Achados e Perdidos em função da pandemia do coronavírus.

As entregas estão sendo feitas com ausência de contato físico. Além disso, com o objetivo de evitar prejuízos ao cidadão, o prazo para retirada de objetos foi estendido de 30 para 90 dias.

Os contatos telefônicos e digitais do SACC permanecem inalterados para recebimento de reclamações, sugestões e fornecimento de informações. São eles o perfil SACC Carris no Facebook, o e-mail sacc.carris@carris.com.br e os telefones 0800-9799855 (ligações de telefone fixo), 3315-5444 (ligações de telefone celular), além do aplicativo para celular CittaMobi (Android/iOS). O SACC opera em dias úteis, das 8h às 17h30.

 

Registro de sugestões, reclamações e elogios sobre experiências vivenciadas no transporte público por ônibus realizado pela Companhia Carris.
 

Requisitos / Documentos Necessários

CPF, prefixo do carro, linha, sentido, data e horário do fato.

 

Principais Etapas do Serviço

Recebimento da demanda, encaminhamento às áreas responsáveis, pesquisa, elaboração de diagnóstico, parecer e retorno ao cliente.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

As ocorrências registradas no Serviço de Atendimento ao Cliente recebidas pelas redes sociais cumprem o prazo de retorno ao cliente de cinco dias úteis. As demais, em até dez dias úteis.

 

Forma de Prestação do Serviço

SAC Carris.

Ligue 118.

Ligue 156.

Redes Sociais.

Reclame Aqui.

Ouvidoria-Geral.

Atualizado em
30/03/2020

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