Trânsito e transporte

SAC Carris - Sugestões, Reclamações e Elogios

Registro de sugestões, reclamações e elogios sobre experiências vivenciadas no transporte público por ônibus realizado pela Companhia Carris.
 

Requisitos / Documentos Necessários

CPF, prefixo do carro, linha, sentido, data e horário do fato.

 

Principais Etapas do Serviço

Recebimento da demanda, encaminhamento às áreas responsáveis, pesquisa, elaboração de diagnóstico, parecer e retorno ao cliente.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

As ocorrências registradas no Serviço de Atendimento ao Cliente recebidas pelas redes sociais cumprem o prazo de retorno ao cliente de cinco dias úteis. As demais, em até dez dias úteis.

 

Forma de Prestação do Serviço

SAC Carris.

Ligue 118.

Ligue 156.

Redes Sociais.

Reclame Aqui.

Ouvidoria-Geral.

 

Atualizado em
21/10/2022