Vacina COVID-19 - Vacinação em domicílio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza o agendamento de vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 60 anos que estejam acamados, com dificuldade de locomoção por deficiência ou imunossuprimidos.

Requisitos / Documentos necessários

É necessário ter em mãos o CPF e um telefone para contato. Os demais dados para o cadastro são nome do paciente, endereçodata de nascimento, confirmação da condição de acamado, se há dificuldade de locomoção e se conta com auxílio de cuidadores.

Formas de Prestação de Serviço

o pedido de vacinação pode ser feito pelos canais digitais de atendimento ao cidadão da prefeitura:

• o aplicativo #EuFaçoPOA, exclusivo para celulares e tablets, disponível para download gratuito em dispositivos Android e Apple iOS. O login é feito pelo sistema gov.br, do Governo Federal, que utiliza o número do CPF para o 1º acesso;
  • 156Web Conecta Cidadão, que oferece ainda LiveChat para esclarecimento de dúvidas.

Ambos são alternativas ao atendimento telefônico 156, onde há fila de espera.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Após o cadastramento da demanda, a equipe da SMS ira analisar e entrará em contato para verificar a condição de saúde e os dados do paciente, que será vacinado em aproximadamente 30 dias.

Atualizado em
10/02/2021