Rede de água terá serviços nos bairros Rubem Berta e Restinga

08/09/2020 08:27

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) tem serviços programados na rede de abastecimento de água para esta terça, 8, e quarta-feira, 9. Se chover, os trabalhos serão transferidos para outras datas. Na terça-feira, 8, será desativado mais um trecho da rede antiga na rua dos Maias, desta vez na esquina com a avenida Bernardino Silveira Amorim. O abastecimento de água poderá ser interrompido para os bairros Santa Rosa de Lima e Rubem Berta, na Zona Norte, a partir das 9h. A normalização deve ocorrer à noite. 

Quarta-feira, 9, será retomado o serviço cancelado na semana passada no bairro Restinga, também na Zona Sul, devido ao mau tempo. A rede antiga será desativada na Estrada do Barro Vermelho, 1.350 (esquina com o Beco 1). Poderá haver desabastecimento na Estrada do Barro Vermelho e arredores,  das 9h em diante. A previsão é normalizar o funcionamento a partir da tarde.  

Aspecto da água -  Após os serviços, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:

Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
dmae@dmae.prefpoa.com.br

Image removed.
 

 

 

Ieda Pezzi

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes