POACast

#ESPECIALCORONAVÍRUS Pesquisa ACC-POA: conheça e colabore

20 de Julho de 2020

Está em andamento uma Avaliação da Covid-19 na Comunidade de Porto Alegre (ACC-POA). A pesquisa observa o impacto das medidas de distanciamento e isolamento social na cidade. Além da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), colabora, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Secretaria de Estado da Saúde do RS e a nossa Secretaria Municipal de Saúde. Ouça o professor da faculdade de Medicina e de pós-graduação em epidemiologia da Ufrgs, vice-coordenador do Telessaúde RS, Marcelo Gonçalves,  e compreenda como você pode ajudar.

Esclarecimentos sobre o novo coronavírus e o impacto da pandemia. Informações direto da fonte.

Acompanhe a prefeitura nas redes