Brechocão retorna ao Parque Farroupilha

10/01/2021 08:36
Ari Teixeira/SMAMS PMPA
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Evento será realizado das 9h às 16h, no espaço entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna

Está confirmada a primeira edição de 2021 do Brechocão, no Parque Farroupilha (Redenção). O evento ocorre neste domingo, 10, das 9h às 16h, no espaço entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna.

Os boxes reúnem protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal cadastradas pela Diretoria Geral dos Direitos Animais (DGDA) do Município, com foco na venda de artigos pet, antiguidades, bijuterias, calçados, objetos de decoração e roupas. Os recursos obtidos são destinados ao pagamento de despesas relacionadas ao resgate e cuidados com os animais.

Além da compra de itens disponibilizados no Brechocão, a população também pode colaborar com a doação de artigos de brechó ou mesmo ração, medicamentos e utensílios para o trato de cães e gatos.

Cuidados com o coronavírus – Tanto os expositores quanto a população que circular pelo evento devem seguir alguns cuidados em relação ao coronavírus. O distanciamento interpessoal mínimo, por exemplo, é de um metro e meio, tanto durante o atendimento quanto nas filas. Já os boxes deverão ter espaço de no mínimo cinco metros entre si.

Serão obrigatórios o uso de máscara por clientes e expositores e a disponibilização de álcool gel 70% ou outra solução sanitizante para higienização.

  

 

Daniela Pin

Elisandra Borba