Sine Municipal abrirá normalmente no período de Carnaval

15/02/2021 08:36
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue sendo realizado normalmente

A unidade do Sine Municipal, na av. Sepúlveda, esquina com Mauá, atenderá normalmente das 8h às 17h nesta segunda e na terça de Carnaval, 15 e 16. O Sine Municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para atendimento. Retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro desemprego podem ser agendados aqui.

O atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue sendo realizado normalmente. Trata-se apenas de mais uma opção para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas ou a ida cedo da manhã até a unidade.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

Empresas - Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro

  

 

Maria Emília Portella

Elisandra Borba