Educação Infantil e Anos Iniciais: divulgadas notas de provas

21/01/2019 18:44

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão e sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle, informa que encontram-se disponíveis para consulta as notas definitivas das provas objetivas, as notas preliminares da redação e os períodos de recurso e de entrega dos documentos das provas de títulos do concurso público para professor de Educação Infantil e professor dos Anos Iniciais. As informações também estão disponíveis na edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) de sexta-feira, 18.

As notas definitivas das provas objetivas, identificadas pelo número de inscrição do candidato podem ser acessadas neste link da Fundação La Salle. Os candidatos poderão acessar a consulta individual das notas preliminares e o espelho da redação no site da Fundação La Salle. O prazo para a interposição de recursos administrativos sobre as notas preliminares da redação será no período de 22 a 24 de janeiro. O recurso administrativo deverá ser encaminhado através de formulário eletrônico, disponibilizado neste endereço.

Já o período para a entrega da documentação da prova de títulos será de 6 a 8 de fevereiro de 2019, conforme o Edital 126/2018. O candidato deverá entregá-los pessoalmente ou enviá-los por Sedex ou A.R (Aviso de Recebimento) no período de 6 a 8 de fevereiro, no endereço da Fundação La Salle (Avenida Getúlio Vargas, 5.558/ Sala 105 - Centro - Canoas, RS, CEP 92010-242).

Em caso de envio da documentação por Sedex e A.R., a data de postagem deverá ser até o último dia útil da data limite para entrega. Correspondências enviadas fora do prazo serão desconsideradas. A documentação referente à Prova de Títulos deverá atender ao disposto nos itens 6.3, 6.4, 7.3 e 7.4 do Edital de abertura 126/2018.  

 

Eliane Iensen

Denise Righi