Inscrições em concurso para auditor vão até 9 de setembro

23/08/2019 09:00

As inscrições para o Concurso Público 602 para o cargo de auditor de controle interno da prefeitura estão abertas até as 17h do dia 9 de setembro. O certame será executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. As informações detalhadas estão no Edital 86/2019, divulgado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).

As inscrições serão feitas somente via internet, no endereço eletrônico da Fundatec. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200,50. São requisitos previstos no Edital de abertura 86/2019 que o candidato tenha curso superior completo em Contabilidade e registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade.
 
O concurso será composto por uma prova objetiva, prevista para o dia 20 de outubro, que terá duração total de quatro horas. O local será informado futuramente. A prova objetiva será divida em conhecimentos gerais (Língua Portuguesa; Direito e Legislação Municipal; Informática) e conhecimentos específicos (Contabilidade Pública; Contabilidade Geral; Auditoria; Controle Interno).

 

 

Eliane Iensen

Taís Dimer Dihl