Operação Inverno: auxiliares de farmácia e farmacêuticos são chamados

15/06/2020 10:21
Cristine Rochol/Arquivo SMS PMPA
SAÚDE
Contrato tem prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) publicou, em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) de sexta-feira, 12, a convocação dos auxiliares de farmácia e farmacêuticos selecionados para atuar na Operação Inverno 2020. O contrato tem prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos convocados deverão manifestar interesse na contratação temporária pelo e mail smpgsei@portoalegre.rs.gov.br  e deverão enviar o Termo de Responsabilidade, preenchido com as informações solicitadas junto com um documento de identidade atual com foto, ambos digitalizados no formato PDF, até o dia 22 de junho. Caso não manifeste interesse até a data estipulada, haverá o chamamento de outro candidato.

No e-mail enviado ao candidato pela Coordenação de Seleção e Ingresso da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão serão esclarecidas a forma de contratação, a documentação necessária, a remuneração, a carga horária de trabalho, o acúmulo de cargos e a relação de exames laboratoriais necessários.

O exame médico admissional será realizado até o dia 24 de junho, conforme agendamento prévio com a Equipe de Ingresso (SMPG). A assinatura do termo deverá ocorrer obrigatoriamente até o dia 25, podendo ser prorrogado ex-offício, nos casos de atraso no resultado do exame médico, de responsabilidade do Município.

Eliane Iensen

Denise Righi