Prefeitura abre processo seletivo para Operação Inverno

11/06/2019 08:39
Luciano Lanes / PMPA
Saúde
Serão 17 vagas para auxiliares de Farmácia e 21 para enfermeiros

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG), fará processo seletivo simplificado para a contratação de 17 funções temporárias de auxiliares de Farmácia e de 21 funções temporárias de enfermeiros para atuarem na Operação Inverno 2019, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). As inscrições seguem até as 18h de quinta-feira, 13, e devem ser feitas somente através da internet. O formulário eletrônico está disponível no site de Concursos. Não há cobrança de taxa de inscrição no processo seletivo. Os contratos têm prazo máximo de 120 dias, podendo ser prorrogados por igual período, em até, no máximo, uma vez.

Os documentos referentes à comprovação dos requisitos mínimos, experiência profissional e títulos deverão ser entregues no período de segunda, 10 à quinta-feira,13, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na rua Siqueira Campos, nº 1.300, 9º andar, sala 900. A entrega dos documentos poderá ser realizada pessoalmente ou por terceiro, ou postada, com a apresentação de documento de identificação. 

A seleção será feita por meio da comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e tempo mínimo de experiência profissional, em caráter eliminatório. Para a função temporária de Enfermeiro haverá Prova de Títulos de caráter classificatório.

Todas as informações sobre este Processo Seletivo constam no Edital de abertura 54/2019

 

Eliane Iensen

Taís Dimer Dihl