Assistência social

Seguro Desemprego - Habilitação

Encaminhamento do seguro desemprego do trabalhador.

 

Requisitos / Documentos necessários

  • Requerimento do Seguro Desemprego Eletrônico.
  • Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, Termo de Rescisão e Homologação do Contrato de Trabalho.
  • Comprovante do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
  • Comprovante de residência com CEP.

 

Principais Etapas do Serviço

Recebimento da documentação necessária e verificação da mesma.

Registro e entrada do seguro no Sistema.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

O limite de atendimento é conforme a demanda e capacidade diária do atendimento. O sistema calcula automaticamente o valor das parcelas a serem recebidas pelo trabalhador, que recebe no ato a informação sobre a data do recebimento do seguro.

 

Formas de Prestação de Serviço

Presencial.

É possível ser realizado o atendimento por meio de advogado com procuração.

 

Atualizado em
12/04/2024