Semana Municipal da Juventude começa nesta quinta-feira

12/08/2021 08:51

O prefeito Sebastião Melo lança nesta quinta-feira, 12, a Semana Municipal da Juventude. Melo fará uma live, às 14h30, direto do Paço Municipal para marcar o início das atividades. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) e se estende até 21 de agosto.

Também nesta quinta, às 18h, ocorre a Live Papo Retom, que terá como tema a superação de jovens autistas, com as participações da diretora da Juventude da SMELJ, Débora Garcia, da assistente social Ana Rangel e do DJ Greco.

Na programação da semana, está a entrega do Troféu Jovem com Responsabilidade Cidadã, que vai estimular a vacina contra a Covid-19 entre o público jovem e homenagear quem produzir o vídeo com maior visibilidade nas redes sociais com o tema #quemvacinanaovacila. Para o dia 21, está previsto um drive-thru para a vacinação de jovens. O evento também terá atividades esportivas, orientação para o mercado de trabalho e debate sobre temas importantes, como diversidade e prevenção às drogas e ao suicídio.

Confira aqui a programação

Andrea Brasil