Atestado de Ocorrência
A EPTC informa que os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente, em vista da situação de pandemia do COVID-19. Para garantir o atendimento, apresentamos alternativas como formulários online, agendamento, telefones 118 e 156. Os serviços não contemplados nestes formatos poderão ser enviados via correio ou e-mail. Verifique por assunto a opção de atendimento no item Formas de Prestação de Serviço.
Pedido de atestado de situações eventuais e imprevistas no trânsito, transporte e circulação viária de Porto Alegre.
Requisitos / Documentos necessários
Manifestação de solicitação de forma clara e objetiva, com informações específicas de local, data e hora para a correta identificação do fato.
Informações básicas de identificação e contato, para fins de cadastro e resposta à demanda.
Principais Etapas do Serviço
Abertura de processo e informação do nº de protocolo.
Encaminhamento à gerência.
Distribuição para as coordenações ou equipes.
Análise e elaboração de parecer da gerência.
Elaboração da resposta pelo setor de Atendimento ao Cidadão.
Assinatura da gerência.
Envio da resposta via e-mail.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Até 60 dias.
Formas de Prestação de Serviço
A solicitação deve ser feita pelo e-mail eptc@eptc.prefpoa.com.br.