Esporte

Clínica Pública de Fisioterapia Esportiva

Localizada no Ginásio Tesourinha, a Clínica presta atendimento médico e fisioterapêutico desportivo aos atletas e aos usuários cadastrados nas atividades esportivas, recreativas e sociais promovidas pela Secretaria, com o objetivo de reestabelecer a condição funcional para prática de atividade física e esportiva e promovendo prevenção e tratamento de lesões vinculadas ao esporte.

Requisitos / Documentos necessários

Ser aluno das Unidades Recreativas (URs) da SMELJ ou atleta federado que tenha acometimento ortopédico/traumatológico relacionado a prática de atividade física.

 

Formas de Solicitação do Serviço

  • Usuários das URs: solicitar encaminhamento ao seu professor;
  • Atletas: solicitar (via federação) encaminhamento a diretoria de esportes da SMELJ.

 

Principais Etapas do Serviço

O interessado deve levar o memorando de encaminhamento até a clínica para marcar avaliação médica e sequencialmente fisioterapêutica (se for o caso).

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Varia de acordo com a disponibilidade de agenda (não é um serviço de pronto atendimento, é necessário agendamento prévio).

 

Formas de Prestação de Serviço

Disponibilização de equipe médica, fisioterapêutica e estagiários para atendimento presencial em horários fixos, pré agendados, na Clínica Pública de Fisioterapia Esportiva que fica dentro do Ginásio Tesourinha. 

 

Atualizado em
08/08/2023