Manutenção de Sinalização e Mobiliário
 Pedidos de manutenção de sinalização já existente como: área azul, faixa de pedestres, parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica, sinalização vertical, horizontal. Serviço coordenado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Â
Requisitos / Documentos necessários
Manifestação de solicitação de forma clara e objetiva.
Preenchimento de formulário e informações básicas de identificação e contato, para fins de cadastro e resposta à demanda.
Â
Principais Etapas do Serviço
Abertura de processo e informação do nº de protocolo.
Encaminhamento à gerência.
Distribuição para as coordenações e equipes.
Análise e elaboração de parecer.
Programação e execução, se deferido.
Cadastro da sinalização.
Elaboração da resposta pelo setor de Atendimento ao Cidadão.
Assinatura da gerência.
Envio da resposta via e-mail.
Â
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Até 60 dias.
Â
Formas de Prestação de Serviço
A solicitação deve ser feita através de formulário online.
Â