Atendimento e ouvidoria

Ouvidoria Saúde

A Ouvidoria da Saúde é o canal de comunicação da Secretaria de Saúde para reclamações, elogios, informações, solicitações e sugestões. Realiza a pesquisa de satisfação dos usuários do SUS para avaliar os serviços de saúde da capital, através de um formulário enviado pelo  WhatsApp da Ouvidoria: (51) 3289-2656.

 

Requisitos / Documentos necessários

Documento de Identificação do paciente e Cartão SUS (não obrigatório).

 

Principais Etapas do Serviço

Ao entrar em contato com a Ouvidoria, sua solicitação será registrada no sistema e seu retorno será dado em até 20 dias, dependendo da gravidade do caso. Você receberá um número de protocolo para acompanhamento.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Até 20 dias, podendo prorrogar por mais 20 dias.

 

Formas de Prestação de Serviço

Telefone 156

De segunda a sexta-feira, 24h.

A resposta será enviada para o e-mail cadastrado e ficará registrada no sistema.

Acompanhe o andamento de seu protocolo neste link ou ligue para o 156.

Formulário Online

Clique aqui para abrir o protocolo online.

Acompanhe o andamento de sua solicitação neste link.

WhatsApp

De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00. Envie mensagem para + 55 51 3289-2656 ou clique aqui.

Atendimento presencial

Temporariamente suspenso, atendendo aos decretos da Prefeitura.

Por carta

Remeter correspondência para Ouvidoria da Saúde

Avenida João Pessoa 325, bairro Farroupilha - CEP 90040-971.

 

 

 

Atualizado em
04/06/2020

Acompanhe a prefeitura nas redes