Transportes - Reclamação (ônibus, táxi, lotação e transporte escolar)
Reclamação sobre questões operacionais dos tipos de meios de transportes como ônibus, táxi, lotação e transporte escolar: ar condicionado, embarque e desembarque, falta de urbanidade, cobrança indevida, transitar fora do itinerário, transporte de passageiros em pé, veÃculo em mau estado de conservação, excesso de velocidade ou imprudência, não portar o carteirão (Identidade de Condutor de Transporte Público - ICTP). O serviço é coordenado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
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Requisitos / Documentos necessários
Manifestação da reclamação de forma clara e objetiva, com informações especÃficas (local, data, hora e prefixo do veÃculo).
Formulário e informações básicas de identificação e contato, para fins de cadastro e resposta à demanda .
- Requerimento padrão
Principais Etapas do Serviço
Abertura de processo e informação do nº de protocolo.
Encaminhamento à Gerência responsável.
Distribuição as coordenações e equipes.
Análise e elaboração de parecer.
Elaboração da resposta pelo setor de Atendimento ao Cidadão.
Assinatura da gerência.
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Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Prazo médio de 60 dias para resposta ao usuário.
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Formas de Prestação de Serviço
A solicitação pode ser feita via e-mail e por telefone 118 ou 156.
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