Abertas as inscrições para 120 vagas temporárias de níveis médio e técnico no Dmae

06/01/2023 11:12
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Entre os cargos oferecidos está o de operador de subestação

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) abriu processo seletivo simplificado para técnico em saneamento - habilitações civil, química, elétrica, mecânica e meio ambiente, agente de saneamento e operador de subestação. As inscrições para 120 vagas temporárias ocorrem desta sexta-feira, 6, até o dia 17 de janeiro, no site do Dmae.

Os candidatos serão contratados pelo prazo de até 180 dias, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis uma vez e por igual período, caso haja comprovada necessidade do Departamento. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. “A contratação desses profissionais permite que reforcemos o grupo de trabalhadores que operam as estações de bombeamento, as estações de tratamento de água e esgoto e os laboratórios, auxiliando para dar continuidade à prestação dos serviços de abastecimento de água e condução de esgotos”, destaca o diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia. 

Cargos e Requisitos

A remuneração mensal é cerca de R$ 2,6 mil para agente e operador e cerca de R$ 4 mil para técnico, considerando vencimentos, vale-alimentação, gratificação por desempenho de atividade essencial. A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e/ou habilitação, e em caráter classificatório, por meio da comprovação de experiência profissional e títulos. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa) nessa quinta-feira, 5.

 

 

Isabel Lermen

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes