Centro Histórico recebe recadastramento do Dmae a partir desta terça

02/05/2023 08:40
Márcio Nunes / DMAE / PMPA
ÁGUA E ESGOTO
São solicitadas informações como o CPF e telefone do responsável pelo ramal de água

O recadastramento do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) será realizado no Centro Histórico a partir desta terça-feira, 2. A ação na região prossegue durante toda a semana.

Os recadastradores estão identificados com roupas com os nomes da empresa AquatecSul e do Dmae. São solicitadas informações como o CPF e telefone do responsável pelo ramal de água, além de características do imóvel - por exemplo, se possui piscina, caixa d’água ou jardim.

Troca de hidrômetros – Nesta semana, os seguintes bairros receberão os encanadores para a troca de unidades: Anchieta, Jardim Floresta, São João, São Sebastião, Sarandi, Santa Rosa de Lima, Boa Vista, Cristo Redentor, Higienópolis, Jardim São Pedro, Jardim Lindóia, Passo da Areia, Santa Maria Goretti, Costa e Silva, Jardim Carvalho, Jardim Sabará, Mário Quintana, Morro Santana, Parque Santa Fé, Rubem Berta, Sarandi, Cascata, Lageado, Lomba do Pinheiro, Agronomia, Partenon, Pitinga, São Caetano, Santo Antônio, Coronel Aparício Borges, Glória, São José, Vila João Pessoa e Vila São José.

A visita dos agentes, tanto do recadastramento como aqueles que substituem os hidrômetros, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. As ações começam a partir das datas acima nas regiões mencionadas. Em caso de mau tempo, o recadastramento é adiado para o próximo dia em que as condições estejam favoráveis.

Márcio Nunes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes