Desligamento de energia pode causar falta de √°gua na Zona Leste

Luciano Lanes/ PMPA
DMAE
Manutenção programada pela CEEE Equatorial

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) informa que poder√° ter desabastecimento ou baixa press√£o¬†nas partes mais altas do Morro da Cruz, Vila S√£o Jos√©, S√£o Guilherme e Primeiro de Setembro, no s√°bado, 3, em fun√ß√£o do desligamento programado de energia para o Grupo CEEE Equatorial realizar melhorias na rede el√©trica, das 9h √†s 14h. A Esta√ß√£o de Bombeamento (Ebat) S√£o Jos√© Cota 200 vai ser desligada. A previs√£o √© normalizar durante a noite de s√°bado.

A CEEE Equatorial alerta que o desligamento da energia poder√° ser cancelado se as condi√ß√Ķes clim√°ticas n√£o permitirem a execu√ß√£o segura do trabalho.

Ap√≥s as paradas mais longas, ao retornar a √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170

Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159); Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30; e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611); de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Ieda Pezzi