Desligamento de energia pode causar falta de √°gua nas zonas Sul e Leste

30/05/2023 09:00

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) informa que poder√° faltar √°gua em alguns bairros das zonas Sul e Leste, nesta ter√ßa, 30, e na quarta-feira, 31, em fun√ß√£o do desligamento programado de energia para a CEEE Equatorial realizar melhorias na rede el√©trica, das 10h √†s 16h. Duas esta√ß√Ķes de bombeamento (Ebats) do Dmae v√£o ficar desligadas: a Ebat Lu√≠s Bettiol na ter√ßa e a Ebat Beco do Davi na quarta-feira.

Se ocorrer desabastecimento nesta terça, a previsão é de normalização durante a noite em partes dos bairros Belém Velho, Hípica e Vila Nova. Já na quarta, em caso de desabastecimento, a água deverá retornar durante a noite na Lomba do Pinheiro.

A CEEE Equatorial alerta que o desligamento da energia poder√° ser cancelado se as condi√ß√Ķes clim√°ticas n√£o permitirem a execu√ß√£o segura do trabalho.

Cor e gosto alterados -¬†Ap√≥s as paradas mais longas, ao retornar a √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170

Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159); Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30; e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611); de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Ieda Pezzi