Desligamento programado de energia pode causar falta de √°gua na Zona Norte

08/06/2023 09:12

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) informa que poder√° faltar √°gua em parte da Zona Norte nesta quinta-feira, 8, podendo afetar o abastecimento dos bairros Vila Jardim e Jardim Sabar√°, devido a um servi√ßo programado pelo Grupo CEEE Equatorial para manuten√ß√£o na rede el√©trica, das 11h √†s 17h. A Esta√ß√£o de Bombeamento (Ebat) Baltazar de Bem ser√° desligada durante o servi√ßo. Em caso de desabastecimento, a previs√£o de retorno total de √°gua √© na noite de quinta.

Cor e gosto alterados -¬†Ap√≥s paradas mais longas, ao retornar a √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159) das 8h30 às 17h30; Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30; e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611); de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Lizandra Fonseca (estagi√°ria) / Supervis√£o: M√°rcio Nunes