Dmae altera programação de serviços da semana

28/09/2020 08:52
Divulgação PMPA
Serviços Dmae
Foi transferida a desativação de rede que seria realizada nesta segunda-feira, no Núcleo Esperança, na Restinga Velha

Por motivos técnicos, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) transferiu a data da desativação de rede que seria realizada nesta segunda-feira, 28, no Núcleo Esperança, na Restinga Velha, Zona Sul. O serviço será remarcado e divulgado com antecedência. 

O restante da programação segue conforme foi divulgado, sujeita a mudanças em caso de mau tempo:  

Nesta segunda-feira, 28, estão em andamento os trabalhos de manutenção na Estação de Bombeamento de Água (Ebat) Dolores Duran I (rua Dolores Duran, 64). O abastecimento fica interrompido para os bairros Agronomia e Lomba do Pinheiro, na Zona Leste. A normalização deve ocorrer à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora. 

Na quarta-feira, 30, parte do bairro Sarandi, na Zona Norte, terá o abastecimento interrompido a partir das 9h. Serão desativadas as redes antigas nos dois lados da avenida Francisco Silveira Bitencourt, altura do número 1.315. A rede nova será interligada na esquina da mesma avenida com o Beco José Paris. A água deverá retornar a partir da noite. 

Também na quarta-feira, o Dmae vai desativar a rede antiga na rua Cruzeiro do Sul, esquina com rua Dona Malvina. Os bairros Santa Tereza e Cristal, na Zona Sul, ficam desabastecidos das 8h30 em diante. A previsão é normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região. 

Já na quinta-feira, 1º, a rede de água será interligada na rua Adão Pinheiro da Silva, esquina das ruas Sinai e Tiago, no bairro Ipanema, Zona Sul. A finalidade é abastecer um loteamento residencial da região. O abastecimento será interrompido apenas para as ruas Adão Pinheiro da Silva e Tiago, com previsão de retorno à noite. 

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
dmae@dmae.prefpoa.com.br

Image removed.

 

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes