Dmae amplia horário de atendimento em posto comercial do Centro Histórico

01/06/2023 15:08
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Número do imóvel que está na conta pode ser usado para emissão da segunda via pela loja virtual

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) estendeu o horário de atendimento ao público no Posto Comercial do Centro (rua José Montaury, 159) até as 17h30, a partir desta quinta-feira, 1°. A equipe também realiza um mutirão interno aos sábados para responder às solicitações recebidas por e-mail. A medida foi adotada para suprir o aumento de demandas dos usuários, principalmente com relação à conta de água, devido a uma falha ocorrida durante a troca do sistema comercial.

O Dmae orienta os clientes que priorizem o atendimento por meio da loja virtual, pois há um aumento da procura no posto, que antes ficava aberto até 16h30 e passa a funcionar uma hora a mais. Também é possível enviar um e-mail para dmae@dmae.prefpoa.com.br com prazo de resposta de até sete dias úteis.

“Todas as demandas serão atendidas. Se houver erro nas contas reclamadas, os usuários podem ficar tranquilos, pois será emitida uma nova, com outra data de vencimento e sem juros”, destaca o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss.

Verificação do hidrômetro – É importante que o usuário verifique o hidrômetro para conferir se a leitura mais recente está correta. Os quatro últimos números pretos do equipamento devem ser comparados com a leitura que está na conta. Caso o número atual que consta no hidrômetro seja menor do que na conta, é necessário encaminhar pedido de revisão ao Dmae.

Atendimento presencial:

Posto Centro (rua José Montaury, 159) – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Loja virtual:

Para acessar o menu de opções digite o imóvel da sua conta de água (disponível na parte superior e inferior) e clique em OK

Outras informações do Dmae:

Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170

Isabel Lermen

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes