Dmae atende mais de 90% dos serviços solicitados pelos cidadãos em novembro
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realizou 91,2% dos serviços solicitados através do atendimento 156 da prefeitura no mês de novembro. Esse levantamento inclui todos os 13.475 serviços encaminhados através dos canais disponibilizados pela prefeitura. O destaque fica pelo atendimento às demandas referentes aos serviços que envolvem o esgoto cloacal, com 100% das solicitações feitas em novembro e que foram solucionadas.
Os serviços mais solicitados durante o mês estão relacionados à água, como falta de água, fuga d'água, qualidade, entre outros, com 3.382 pedidos e com 99% de atendimento. Muitos são oriundos das paradas emergenciais que acontecem diariamente pela cidade.
“O Dmae é o órgão que mais recebe demandas da prefeitura através dos canais de atendimento, por possuir uma gama de serviços cadastrados via 156 que podem ser solicitados pelos cidadãos. Também atende quase todas as solicitações dentro do período de 24 a 48 horas para água e esgoto cloacal”, afirma o diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia.
Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30 e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611), de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 14h.
Andrea Brasil