Dmae cancela serviço no Quadrilátero Central desta quinta-feira

30/08/2022 16:43

Por motivos técnicos, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) cancelou o serviço de interligação de rede de água que seria executado no Quadrilátero Central nesta quinta-feira,1º. O departamento está aguardando a definição de uma nova data, por parte da empresa contratada, para divulgar novamente a realização do serviço.

Esse serviço integra a frente de obra em andamento desde julho, na rua General Vitorino, entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Dr. Flores. A intervenção compõe o setor 6 da obra, que contempla 235 metros de rede de água com diâmetros de 110 mm e 160 mm.

As vias estão recebendo novas redes de polietileno de alta densidade (Pead) que substituirão as atuais tubulações de ferro fundido. As obras têm investimento de R$ 2,8 milhões, com recursos próprios do município, e beneficiarão cerca de 25 mil moradores do Centro Histórico. A troca da rede de água é executada em paralelo à revitalização da rua dos Andradas e do Quadrilátero Central.

Modernização da rede - As intervenções do Dmae estão ocorrendo em trechos das ruas Voluntários da Pátria, José Montaury, Andradas, General Vitorino, Uruguai, Borges de Medeiros, Marechal Floriano Peixoto, Vigário José Inácio e Dr Flores. Também está prevista a troca da rede de água no Largo Glênio Peres. O uso do Pead permitirá uma execução mais rápida da obra. O material é leve e flexível, de fácil montagem e manutenção. Outras vantagens são a alta resistência a impacto e à corrosão, a maior capacidade de fluxo interno e o menor custo.

Outras informações:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Whats: 99332-8170

 

Maria de Lourdes Wolff

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes