Dmae cancela serviço que impactaria abastecimento de água na Restinga

01/09/2020 09:54
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
água
Serviço foi cancelado em função do mau tempo

Devido ao mau tempo, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) cancelou nesta terça-feira, 1º, o serviço que impactaria no abastecimento de água para a estrada do Barro Vermelho e arredores. A desativação de rede antiga na estrada do Barro Vermelho, 1.350, na Restinga, Zona Sul, será reprogramada e informada com antecedência.

Nesta quarta-feira, 2, os bairros Santa Rosa de Lima e Rubem Berta, Zona Norte, poderão ter desabastecimento das 9h em diante. Será mais uma etapa da desativação de redes antigas na rua dos Maias, desta vez no número 1.568 (esquina com a rua João Clezar) e também na altura do número 892. A normalização deve ocorrer à noite. 

Também nesta quarta-feira, os bairros Santa Tereza e Cristal, na Zona Sul, podem ficar desabastecidos, a partir das 9h, devido à interligação da nova rede de água na rua Dona Otília esquina com a avenida Tronco. A previsão é normalizar a partir da noite. 

Se chover, os serviços poderão ser transferidos para outras datas. 

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes