Dmae cancela serviços nesta quarta na ponte do Saco da Alemoa e no bairro Santa Tereza

01/12/2021 10:51

  

Luciano Lanes
Adutora da Travessia Régis Bitencourt tem diâmetro de 300mm e apresenta vazamentosêmatro 300mm
Reparo na Travessia Régis Bitencourt (vão do Jacuí da Ponte do Saco da Alemoa) foi desmarcado devido à chuva


O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) cancelou, devido à chuva, o reparo programado nesta quarta-feira, 1º, a partir das 10h, na Travessia Régis Bitencourt (no vão do Jacuí da Ponte do Saco da Alemoa). Também foi cancelada a interligação de redes de água que seria realizada na rua Cruzeiro do Sul esquina da avenida da Divisa, afetando logradouros do Distrito de Medição e Controle (DMC 8), no Cristal.

Nesta quinta-feira, 2, se não chover, está mantido o trabalho no vão Furado Grande da Ponte do Saco da Alemoa, com interrupção no abastecimento de água para as ilhas das Flores, do Pavão e dos Marinheiros, entre 10h e 16h, e bloqueio de uma pista da BR-116, sentido interior-Capital. Outro serviço programado para esta quinta-feira é o teste de estanqueidade da rede setorizada do Subsistema Cascatinha-Catumbi, na rua Professor Carvalho de Freitas esquina da avenida Teresópolis.

O abastecimento de água ficará interrompido, a partir das 10h, para as ruas do Distrito de Medição e Controle (DMC 2), nos bairros Glória e Teresópolis, com previsão de normalizar à noite. O objetivo dos testes de estanqueidade é verificar se cada setor denominado Distrito de Medição e Controle (DMC) não se mistura com outros setores ou com outros sistemas de abastecimento. Veja no mapa as ruas que estão incluídas em cada DMC. Acompanhe a atualização de serviços do Dmae pelo twitter.com/dmaepoa ou pelo site prefeitura.poa.br/dmae.

Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site: https://prefeitura.poa.br/dmae
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

Ieda Pezzi

Andrea Brasil