Dmae conclui serviço emergencial na Travessia Regis Bittencourt, na região das Ilhas

25/09/2021 16:09
Maria de Lourdes Wolff/DMAE PMPA
ÁGUA E ESGOTOS
Trabalho foi realizado em dois pontos da adutora de 300 milímetros em aço, que apresentava vazamentos

As equipes do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) concluíram, na tarde deste sábado, 25, o serviço emergencial na Travessia Regis Bittencourt. O trabalho foi realizado em dois pontos da adutora de 300 milímetros em aço, que apresentava vazamentos.

A demanda foi recebida pelos técnicos do Dmae via 156 na tarde dessa sexta-feira, 24. Devido à localização da adutora, que fica no vão central da Travessia, o serviço era complexo, necessitando de um planejamento para sua execução. As equipes do Departamento optaram então em realizar o serviço apenas neste sábado.

Roberta Brum e Luciano Lanes /PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Equipe disponibilizou caminhões-pipa para abastecer os usuários da região durante a realização do trabalho

A equipe solicitou à Polícia Rodoviária Federal para realizar o bloqueio do trânsito em uma pista, no trecho onde foram efetivados os serviço na BR 116. O Departamento também disponibilizou caminhões-pipa para abastecer os usuários da região durante a realização do trabalho.

O Dmae reforça que, em casos de falta de água, é imprescindível que os moradores entrem em contato com o Dmae via 156 opção 2, ou pelos canais digitais, informando os endereços completos. Assim, as equipes podem verificar os problemas e buscar soluções de forma mais rápida e eficiente.

Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site: www.dmae.rs.gov.br
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

Maria de Lurdes Wolff

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes