Dmae conserta adutora de grande porte na avenida Juca Batista

27/10/2022 08:48

Nesta quinta-feira, 27, o Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou o conserto do vazamento da adutora de recalque da Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada (Ebat) Boa Vista (avenida¬†Juca Batista, 6125).¬†Tamb√©m ser√°¬†trocado um registro dentro da esta√ß√£o.

Os¬†servi√ßos¬†ser√£o realizados com interrup√ß√£o no abastecimento, a partir das 6h,¬†para os bairros Aberta dos Morros, Bel√©m Novo, Bel√©m Velho (parte), Boa Vista do Sul, Campo Novo, Chap√©u do Sol (parte), Esp√≠rito Santo (parte), Extrema (parte), H√≠pica (parte), Ipanema (parte), Lajeado (parte), Lami, Ponta Grossa, S√£o Caetano (parte) e Vila Nova (parte). O trabalho¬†√© complexo devido ao grande di√Ęmetro da tubula√ß√£o em a√ßo (700mm)¬†e √† dura√ß√£o prevista¬†de cerca de 12¬†horas. Recomenda-se reservar com anteced√™ncia um pouco de √°gua para os usos b√°sicos.¬†¬†

A previs√£o √© de restabelecer a normalidade do abastecimento a partir da madrugada de sexta-feira, 28, podendo demorar mais nas pontas da rede distribuidora.¬†A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Acompanhe as atualiza√ß√Ķes pelo¬†twitter@dmaepoa¬†ou pelo¬†site.

√Āgua turva ou escura¬†-¬†Ap√≥s as paradas prolongadas no abastecimento, a √°gua pode retornar com turbidez ou cor escura. Se demorar para voltar a transpar√™ncia, solicite a lavagem do ramal pelo fone 156 op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), e Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30.

Ieda Pezzi