Dmae continua trablahndo no conserto da adutora

15/11/2023 15:28

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) continua trabalhando no reparo de um rompimento de rede adutora de 1,2 mil mil√≠metros na avenida Sert√≥rio, esquina da rua Piau√≠, Zona Norte. A equipe¬†precisou suspender o funcionamento da Esta√ß√£o de Tratamento de √Āgua (ETA) S√£o Jo√£o¬†durante a madrugada para o conserto da adutora. A tubula√ß√£o de ferro d√ļctil √© de 1985.¬† Ap√≥s o conserto, o abastecimento come√ßa a ser retomado de forma gradual

Os bairros afetados s√£o: Jardim Planalto, Passo das Pedras, Costa e Silva, Parque Santa F√©, Ch√°cara das Pedras, Tr√™s Figueiras, Rubem Berta, Prot√°sio Alves, Loteamento Timba√ļva, Jardim Leopoldina, Jardim Ipu, Alto Petr√≥polis, M√°rio Quintana, Ch√°cara da Fuma√ßa, Vila Safira, Jardim Itu, Jardim Sabar√°, Cristo Redentor, Passo da Areia, Jardim Lindoia, Boa Vista, Vila Ipiranga, Vila Floresta, S√£o Sebasti√£o, Anchieta, Auxiliadora, Higien√≥polis, Humait√°, S√£o Pedro, Navegantes, S√£o Geraldo, S√£o Jo√£o e Vila Farrapos.

Fabiana Kloeckner