Dmae divulga agenda de serviços programados na semana

06/10/2020 08:24
Arte / Dmae
Dmae - serviço programado
Consertos podem ser transferidos para outras datas em caso de mau tempo ou por motivos técnico-operacionais

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou para a semana três serviços, que poderão ser transferidos para outras datas em caso de mau tempo ou por motivos técnico-operacionais. Nesta terça-feira, 6, na Zona Norte, haverá desativação de redes em vários pontos da avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch (na esquina das ruas Engenheiro Fernando Abreu Pereira, Professora Cecy Thofern e Ari Barroso). A partir das 8h30, poderá faltar água nos bairros Sarandi, Jardim Itu, Costa e Silva e Passo das Pedras. A normalização está prevista para a noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Quinta-feira, 8, também na Zona Norte, redes antigas serão desativadas em ambos os lados da avenida Francisco Silveira Bitencourt, altura do número 1.315, e a rede nova será interligada na esquina do Beco José Paris. O abastecimento para uma parte do bairro Sarandi ficará interrompido a partir das 9h, com previsão de retorno à noite.

Ainda na quinta-feira, 8, o Dmae vai desativar a rede antiga na rua Cruzeiro do Sul esquina da rua Dona Malvina. Os bairros Santa Tereza e Cristal, na Zona Sul, ficam desabastecidos das 8h30 em diante.  A previsão é normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
dmae@dmae.prefpoa.com.br

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl