Dmae divulga balanço de atendimentos após reabertura do Posto Centro

23/01/2021 09:49
Júlia Barthr/DMAE PMPA
ÁGUA E ESGOTOS
Foram realizados 1.762 atendimentos presenciais desde a reabertura do local, na segunda-feira, 18, até essa sexta-feira, 22

O Posto Comercial Centro do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), na rua José Montaury, número 159, realizou 1.762 atendimentos presenciais desde a sua reabertura, na última segunda-feira, 18, até essa sexta-feira, 22. Foram 184 pedidos de segunda via de contas de água, 372 parcelamentos e 1.206 outros serviços do departamento. Na terceira semana de janeiro do ano passado, de 20 a 24, foram 2.352 atendimentos, ou seja, uma redução de apenas 25% em comparação a um período onde o coronavírus ainda não havia afetado a prestação de serviços presenciais no Brasil. 

O posto voltou ao funcionamento depois de dez meses fechado devido à pandemia. A reabertura contou com a presença do prefeito Sebastião Melo e do diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia. O prefeito destacou que este é mais um dos locais que serão reabertos pela prefeitura, com o distanciamento e equipamentos necessários para que a cidade volte a funcionar.

“O mundo hoje é digital, mas a parte da população que não opera neste sistema precisa ter o direito de fazer o diálogo com a prefeitura”, explicou Melo. 

Atendimento - A prioridade de atendimento é para idosos. Há distribuição de senhas por ordem de chegada. O uso de máscara é obrigatório, bem como álcool em gel para assepsia das mãos e aferição de temperatura. As cadeiras para espera são intercaladas para manter o distanciamento. O posto está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

A fim de evitar aglomerações, o Dmae sugere que a população siga utilizando os canais digitais: 

Telefone: 156 opção 2
Site: www.dmae.prefpoa.com.br
Aplicativo #EUFAÇOPOA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chatdmae: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51.99332-8170   

Saiba mais:

Retomado atendimento ao público no posto do Dmae no Centro

Atendimento no posto comercial do Dmae será retomado no dia 18

 

  

 

Rafaela Redin

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes