Dmae divulga serviços programados em estações de bombeamento

01/07/2022 15:22

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços de manutenção em duas estações de bombeamento de água tratada (Ebats) na segunda-feira, 4, e na terça, 5. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção2.

Segunda-feira, 4 - Zona Norte
A manutenção corretiva de um registro e a substituição de outro registro na Ebat Sarandi (av. Baltazar de Oliveira Garcia, 534) causa interrupção no abastecimento, a partir das 7h30, para os bairros Costa e Silva, Jardim Itu, Jardim Leopoldina (parte), Parque Santa Fé, Passo das Pedras, Rubem Berta (p) e Sarandi (p). A previsão é normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Terça-feira, 5 - Zona Sul
Uma válvula de sucção será substituída na Ebat Nonoai 1 (rua Frederico Etzberger, 180) deixando parte do bairro Nonoai desabastecido, a partir das 9h. O retorno da água é esperado à noite ou além desse prazo nas partes altas da rede distribuidora.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site:
prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail:
dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Whats: 99332-8170

Ieda Pezzi

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes