Dmae divulga serviços programados na Zona Leste

19/09/2023 08:50
Maria de Lourdes Wolff/DMAE PMPA
EXECUTIVO
Serviços programados garantem a qualidade das redes de água do Dmae

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou para a pr√≥xima semana servi√ßos que qualificam a rede de √°gua na cidade.¬†A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Para acompanhar a atualiza√ß√£o dos trabalhos, acesse o¬†Twitter @dmaepoa¬†ou o¬†site.

Ap√≥s paradas mais longas, o retorno da √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Terça-feira, 19 de setembro
- Substituição de registro na rua Ascenção:
 a troca de registro será realizada para possibilitar o isolamento do reservatório Ascenção para posterior manutenção. O abastecimento será interrompido a partir das 6h para os bairros Glória e Coronel Aparício Borges, com previsão de normalização à noite, podendo demorar mais nas pontas altas e distantes da rede.

Quinta-feira, 21 de setembro
- Troca de cabeamento para o novo quadro de energia na Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada (Ebat)¬†Cristiano Fischer:¬†o abastecimento ser√° interrompido das 7h √†s 11h, podendo causar falta d‚Äô√°gua ou baixa press√£o para os bairros Jardim Sabar√°, Bom Jesus, Ch√°cara das Pedras, Vila Jardim, Jardim do Salso, Jardim Carvalho e Partenon.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.
WhatsApp: (051) 3433.0156
Atendimento presencial:
Posto Centro (rua Jos√© Montaury, 159) ‚Äď de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Andrea Menezes