Dmae encaminha serviços na avenida Tronco e substitui redes nas zonas Norte e Sul

08/02/2022 08:43
Luciano Lanes/PMPA
Dmae
Ações vão incluir a interligação de adutoras de grande diâmetro, além da instalação de um registro de água

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou para esta terça-feira, 8, um serviço de alta complexidade no âmbito das obras da avenida Tronco, na Zona Sul. O abastecimento de água será interrompido, a partir das 4h da madrugada, a fim de que a rede esteja completamente seca até o início dos trabalhos, às 9h. As ações vão incluir a interligação de adutoras de grande diâmetro, além da instalação de um registro de água na adutora de diâmetro 600mm existente no local (av. Silva Paes, 1767, bairro Medianeira). O retorno da água nos bairros Belém Velho, Medianeira, Nonoai, Santa Tereza, Santo Antônio, Vila Nova e Teresópolis e parte dos bairros Aparício Borges, Azenha, Campo Novo, Cascata, Cavalhada, Cristal, Glória, Ipanema, Partenon e Restinga está previsto durante a madrugada de quarta-feira, 9, podendo exceder esse prazo nas partes altas da rede distribuidora.

Na quarta-feira, 9, o bairro Navegantes, na Zona Norte, ficará desabastecido a partir das 9h, devido à desativação de uma rede antiga e à instalação de um registro na nova rede de água que foi lançada na rua João Moreira Maciel. A previsão é normalizar durante a noite.

Na quinta-feira, 10, a partir das 9h, poderá faltar água em parte do bairro Ipanema, na Zona Sul, por conta da interligação de redes de água e da desativação de uma rede antiga, na avenida Guaíba esquina da rua Coelho Parreira. A normalização do abastecimento deverá ocorrer à noite.

A agenda de serviços poderá ser alterada por motivos climáticos ou técnicos. Acompanhe as atualizações de serviços no twitter@dmaepoa.

Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site: prefeitura.poa.br/dmae
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

  

 

Ieda Pezzi e Rafaela Redin

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes