Dmae entrega 460 brinquedos à campanha Poa que Doa

20/12/2021 21:03
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Diretor do Dmae, Alexandre Garcia, entregou as doações para a primeira-dama, Valéria Leopoldino

O Departamento Municipal de Águas e Esgoto (Dmae) entregou na tarde desta segunda-feira, 20, no Paço Municipal, 460 brinquedos para a campanha POA que Doa, coordenada pelo Gabinete da Primeira-Dama. Os brinquedos foram doados pelos servidores do órgão e pela população porto-alegrense que compareceu ao evento em comemoração aos 60 anos de história do órgão no jardim da Estação de Tratamento de Água (ETA) Moinhos de Vento, na última quarta-feira, 15. A entrega dos brinquedos foi feita pelo diretor-geral do Departamento, Alexandre Garcia, à primeira-dama do Município, Valéria Leopoldino.

“Parabenizamos o Dmae duplamente, pelos seus 60 anos de excelente trabalho a nossa cidade e, agora, por esse gesto solidário dos brinquedos, contemplando a necessidade das nossas demandas e demonstrando solidariedade”, disse Valéria Leopoldino.

“A celebração do aniversário do Dmae com participação da população é muito simbólica. O Departamento está há 60 anos atuando no cotidiano das pessoas para proporcionar qualidade de vida. A solidariedade manifestada no evento, que teve muitas crianças prestigiando, irá alegrar outras famílias neste Natal”, destaca o diretor-geral.

Isabel Lermen e Ivani Schutz

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes