Dmae fará serviços programados nesta terça e quarta

18/08/2020 08:32
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Trabalhos poderão ser reprogramados em caso de mau tempo ou por motivos técnicos

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) reprogramou para esta terça-feira, 18, o serviço cancelado no bairro Restinga, Zona Sul, em função do mau tempo. Serão desativadas redes antigas em complementação às obras de substituição de redes de água na região. As equipes vão trabalhar na avenida Luiz Francisco Zanella com estrada João Antônio Silveira, na rua Frei Damião com avenida Luiz Francisco Zanella e no acesso F Dois do Núcleo Esperança. Está previsto desabastecimento a partir das 9h para o Núcleo Esperança, com retorno à noite. 

Na quarta-feira, 19, será desativada rede antiga na rua Olympio de Mello com a rua Álvaro Barcellos Ferreira e na rua Lauro Rodrigues, 100. Poderá ocorrer desabastecimento das 9h em diante, com retorno previsto durante a noite.

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
www.facebook.com/DmaePortoAlegre
dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Ieda Pezzi

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes