Dmae faz serviços na área da avenida Tronco e no Centro Histórico

13/06/2022 08:46

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realiza trabalhos na área das obras da avenida Tronco, no Centro Histórico e no bairro Cascata na Zona Sul. As programações dos serviços da semana incluem a substituição da adutora de 315 mm no recalque da Estação de Bombeamento 1º de Maio, localizada na av. Prof. Oscar Pereira, 5824, e a interligação da adutora 315 mm em polietileno de alta densidade (Pead) com outra adutora de 300 mm em ferro dúctil na av. Moab Caldas,25 na área da Av.Tronco. Também integra os serviços da semana a interligação de adutoras na área do Centro Histórico, que faz parte das obras do Quadrilátero executadas pela prefeitura. A programação poderá ter alterações por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Segunda-feira, 13, a partir das 8h30:


- Substituição de adutora no recalque da Estação de Bombeamento 1º de Maio na Av. Prof. Oscar Pereira, 5824, vai desabastecer Belém Velho e Cascata. A previsão é normalizar à noite.


Terça- feira, 14, a partir das 9h:

- Interligação de adutoras nos diâmetros de 225 mm e 110 mm nas esquinas das ruas Vigário José Inácio e Dr. Flores, com tubulações já existente nos dois pontos. A previsão é normalizar à noite.

Quarta-feira, 15, a partir das 8h30:

- Parte dos bairros Medianeira e Santa Tereza terá o abastecimento suspenso para a execução da interligação de adutora na av. Moab Caldas, 25. A previsão é restabelecer o fornecimento de água à noite.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Whats: 99332-8170

Maria de Lourdes Wolff

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes