Dmae informa nova agenda de serviços na semana

25/08/2020 08:26
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Trabalhos poderão ser reprogramados em caso de mau tempo ou por motivos técnicos

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) agendou para esta terça-feira, 25, serviços na Zona Norte da cidade, que poderão ser reprogramados em caso de chuva. Na esquina da avenida Maranhão com a avenida São Paulo, haverá sondagem em adutora de diâmetro 400 milímetros. Poderá haver desabastecimento nos bairros Navegantes, São Geraldo e São João, das 9h em diante. A previsão é normalizar à noite.

Também na terça, será desativada rede antiga na avenida Dr. Rubem Knijnik, 656, como parte das obras de substituição de redes de água na Zona Norte. Poderá faltar água nos bairros Costa e Silva e Parque Santa Fé. A normalização deve ocorrer à noite.

Na quarta-feira, 26, serão interligadas redes de água na Estrada João Antônio da Silveira, 5.900, serviço que seria realizado nessa segunda-feira, 24, mas foi cancelado por motivos técnicos. O bairro Pitinga, na Zona Sul, poderá ter desabastecimento, das 9h em diante. A previsão é normalizar à noite.  

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
dmae@dmae.prefpoa.com.br

Ieda Pezzi

Elisandra Borba