Dmae informa o serviço programado para esta quarta-feira

28/02/2024 09:09

A Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua (Ebat) Tratada S√£o Jos√© II (rua Santo Alfredo, 787) ser√° desligada por equipe do Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) nesta quarta-feira, 28, a partir das 7h, para troca de bomba. A troca de bomba na Ebat √© necess√°ria para evitar manuten√ß√£o emergencial de mais de 24 horas em caso de falha no bombeamento com equipamento atual.

O serviço interrompe o fornecimento de água para os bairros Coronel Aparício Borges, São José, Partenon, Vila João Pessoa, Agronomia e Chácara dos Bombeiros. A previsão é retomar o abastecimento no final da tarde, com normalização à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

A agenda poder√° ser reprogramada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Acompanhe as atualiza√ß√Ķes pelo¬†Twitter @dmaepoa¬†ou pelo¬†site.

√Āgua turva ou escura -¬†Ap√≥s paradas prolongadas no abastecimento, o retorno da √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que se acumulam nas paredes internas das tubula√ß√Ķes. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.

Atendimento presencial:
Centro¬†- Pop Center na avenida J√ļlio de Castilhos, 235, 3¬ļ andar, de segunda a sexta-feira, das 7h √†s 19h; e s√°bados, das 9h √†s 13h, sem fechar ao meio-dia.
              - rua José Montaury, 159, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia.
Leste¬†- avenida Cristiano Fischer, n¬ļ 2.402, Partenon, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 √†s 16h30, sem fechar ao meio-dia.
Norte - Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611, bairro Cristo Redentor), de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; e sábados, das 10h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Andrea Menezes