Dmae informa serviços programados para a primeira semana de 2023

29/12/2022 16:44

Na primeira semana de 2023, o Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) segue com o seu compromisso de garantir a melhoria permanente das condições de abastecimento nos diferentes bairros de Porto Alegre. Os serviços emergenciais recebem o reforço dos serviços programados e divulgados com antecedência. Neste início de janeiro, já estão agendados dois trabalhos na terça-feira, 3: na Estação de Bombeamento de Ãgua (Ebat) Bordini e no bairro Santa Tereza.

A agenda poderá ser reprogramada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo Twitter ou pelo site. Após as paradas prolongadas no abastecimento, a água pode retornar com turbidez ou cor escura. Se demorar para voltar ao normal, é possível solicitar a lavagem do ramal pelo fone 156, opção 2.

Terça-feira, 3
- Bairros Auxiliadora (parte), Bela Vista, Moinhos de Vento e Mont'Serrat: o abastecimento de água será interrompido, a partir das 7h, para a realização de serviços nos painéis elétricos da Estação de Bombeamento de Ãgua Bordini (rua Coronel Bordini, 1703). O fornecimento deve ser normalizado durante a tarde.

- Bairro Santa Tereza (parte): a partir das 8h30, o abastecimento será interrompido devido à substituição de registros de água na rua Maria José Alberton Silva esquina da avenida Cruzeiro do Sul. Trata-se de um complemento às obras de duplicação da avenida Tronco. A previsão é de normalizar durante a noite.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30 e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611), de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 14h.

Ieda Pezzi

Cristiano Vieira