Dmae oferece atendimento comercial por ordem de chegada e por agendamento
Os usuários do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) que necessitam de atendimento comercial contam com duas formas de atendimento. Quem procurar os postos Centro, na rua José Montaury, 159, e Leste, na Cristiano Fischer, 2402, será atendido por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h30 à s 16h30. Com objetivo de proporcionar aos usuários mais agilidade, também é possÃvel agendar previamente a visita pelo site agendadmae.portoalegre.rs.gov.br.
Serviços disponÃveis via agendamento:
Postos Centro e Partenon: solicitação de serviços (revisão de consumo, alteração de titularidade, benefÃcio por vazamentos, ligações de água, desligamento, deslocamento de quadro, entre outros) e negociação de débitos.
Passo a passo para o agendamento:
- Fazer o cadastro no site agendadmae.portoalegre.rs.gov.br.Â
- Escolher um dos dois postos para atendimento ou então a opção negociação de débitos
- Escolher um dos horários disponÃveis
- Conferir o recebimento de e-mail com os dados do agendamento, que será enviado confirmando a data e horário. O usuário também poderá cancelar ou remarcar horário.
- O atendimento será presencial no posto escolhido.
Canais de atendimento do Dmae, sem a necessidade de comparecimento presencial:
- 156, opção 2 – atendimento geral, fugas ou falta de água, problemas operacionais relativos a esgotos, entre outros.
- WhatsApp: 9332-8170
- Aplicativo 156+POA
- Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
- Correio geral: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Â
Gilmar Martins