Dmae oferece atendimento comercial por ordem de chegada e por agendamento

11/04/2022 14:52

Os usuários do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) que necessitam de atendimento comercial contam com duas formas de atendimento. Quem procurar os postos Centro, na rua José Montaury, 159, e Leste, na Cristiano Fischer, 2402, será atendido por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Com objetivo de proporcionar aos usuários mais agilidade, também é possível agendar previamente a visita pelo site agendadmae.portoalegre.rs.gov.br.

Serviços disponíveis via agendamento:

Postos Centro e Partenon: solicitação de serviços (revisão de consumo, alteração de titularidade, benefício por vazamentos, ligações de água, desligamento, deslocamento de quadro, entre outros) e negociação de débitos.

Passo a passo para o agendamento:

- Fazer o cadastro no site agendadmae.portoalegre.rs.gov.br. 

- Escolher um dos dois postos para atendimento ou então a opção negociação de débitos

- Escolher um dos horários disponíveis

- Conferir o recebimento de e-mail com os dados do agendamento, que será enviado confirmando a data e horário. O usuário também poderá cancelar ou remarcar horário.

- O atendimento será presencial no posto escolhido.

Canais de atendimento do Dmae, sem a necessidade de comparecimento presencial:

- 156, opção 2 – atendimento geral, fugas ou falta de água, problemas operacionais relativos a esgotos, entre outros.

- WhatsApp: 9332-8170

- Aplicativo 156+POA

- Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

- Correio geral: dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Maria de Lourdes Wolff

Gilmar Martins