Dmae programa serviços na Zona Norte para esta semana

05/12/2022 08:43
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Serviços ocorrem desta segunda-feira, 5, a quinta-feira, 8

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou, entre esta segunda-feira, 5, e quinta-feira, 8, serviços que serão realizados na Zona Norte. A agenda poderá ser reprogramada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo Twitter ou pelo site.

Ãgua turva ou escura - Após as paradas prolongadas no abastecimento, a água pode retornar com turbidez ou cor escura. Se demorar para voltar ao normal, é possível solicitar a lavagem do ramal pelo fone 156, opção 2.

Segunda-feira, 5

- Obra bairro Farrapos, Zona Norte: parte dos bairros Farrapos e Humaitá fica desabastecida, a partir das 7h, devido ao corte de redes antigas de água nas esquinas da rua Irma Maria José Trevisan com a rua José Luiz Garcia e com a rua Bertholdo Mario Thebich. A previsão é de normalização à noite.

Terça-feira, 6

- Obra adutora Ouro Preto: o bairro Jardim Floresta e parte do bairro Anchieta terão o abastecimento interrompido, a partir das 6h, para interligações de adutoras na rua Ouro Preto esquina da avenida Sertório. Essa interligação inicial irá possibilitar a lavagem da nova adutora. Em outra data será feita nova interligação e haverá o corte da antiga adutora em fibrocimento. A previsão é normalizar à noite.

Quarta-feira, 7

- Desligamento da Ebat Sarandi: a Estação de Bombeamento de Ãgua (Ebat) Sarandi (av. Baltazar de Oliveira Garcia, 534) será desligada, a partir das 4h da madrugada, para conserto de vazamento em uma tubulação interna. O desligamento da Ebat interrompe o fornecimento de água para os bairros Jardim Itu, Jardim Sabará, Parque do Arvoredo, Jardim Planalto, Sarandi, Vila Passo da Mangueira, Passo das Pedras, Jardim Ingá, Vila Operária, Vila Metralhadora, Rubem Berta, Parque Santa Fé, Vila Alexandrina, Vila Antônio Severino e Vila Varig e parte do Conjunto Residencial Costa e Silva. A previsão é  normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

Quinta-feira, 8

- Remanejo de rede: parte dos bairros Petrópolis e Bela Vista terá o abastecimento interrompido, a partir das 8h30, em função do serviço de remanejamento da rede de água na rua Furriel Luiz Antônio de Vargas. A rede localizada na calçada será desviada para a empresa poder escavar o solo e implantar rampa de acesso ao empreendimento. A previsão é normalizar à noite.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30 e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611), de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 14h.

  

 

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil