Dmae programa serviços nas zonas Leste e Norte

19/03/2024 09:08

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou servi√ßos entre esta ter√ßa-feira, 19, e quarta-feira, 20. A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Para acompanhar a atualiza√ß√£o dos trabalhos, acesse @dmaepoa ou o site.

Ter√ßa-feira,19 - A partir das 7h, o departamento realiza¬†a energiza√ß√£o do painel do grupo motor bomba n√ļmero 3 da Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada¬†Cristiano Fischer, localizada na rua Cristiano Fischer, 2120. Para executar o servi√ßo, √© necess√°rio suspender o abastecimento para seguintes √°reas: Jardim Carvalho e do Salso, Partenon, S√£o Jos√©, Vilas Intercap e Campo da Tuca e Hospital Independ√™ncia. O retorno da √°gua deve ocorrer na tarde da ter√ßa-feira,19, podendo demorar um pouco mais nas √°reas mais altas desabastecidas.

Quarta-feira, 20 - A partir das 7h, ocorre o ajuste na tubula√ß√£o do recalque da Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada Gioconda, localizada na Gioconda, Vila Jardim. Para efetivar os servi√ßos √© necess√°rio suspender o abastecimento para os bairros: Jardim Sabar√°, Jardim Europa e Vilas Ipiranga e Jardim. O retorno da √°gua deve ocorrer na noite da quarta-feira, 20, podendo demorar um pouco mais nas √°reas mais altas desabastecidas.

Retorno da √°gua - Ap√≥s paradas mais longas, a √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal do l√≠quido demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.

Atendimento presencial:

Posto de Atendimento Comercial Centro: rua José Montaury, 159, Centro Histórico. Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30.
Posto de Atendimento Tudo F√°cil POP Center: avenida J√ļlio de Castilhos, 235, 3¬ļ andar. Segunda a sexta-feira, das 7h √†s 19h, e s√°bados, das 9h √†s 13h, sem fechar ao meio-dia.
Posto de Atendimento Zona Leste: avenida Cristiano Fischer, 2.402, Partenon. Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30.
Posto de Atendimento Tudo Fácil Zona Norte: Shopping Bourbon Wallig, na avenida Assis Brasil, 2611, bairro Cristo Redentor. Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Sábados, das 10h às 14h.
Posto de Atendimento Tudo Fácil Zona Sul: Unidade do Tudo Fácil, na avenida Wenceslau Escobar, 2666, no bairro Tristeza. Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Maria de Lourdes Wolff