Dmae programa serviços para esta segunda e terça

22/08/2022 08:36

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou três serviços nesta segunda-feira, 22, e terça-feira, 23. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Segunda-feira, 22
- O bairro Cascata, na Zona Sul, terá o abastecimento de água interrompido, a partir das 8h30, para a substituição de um novo trecho da adutora de recalque de 315 milímetros de diâmetro da Estação de Bombeamento (Ebat) Primeiro de Maio. Serão substituídos mais 100 metros de canalização na avenida Oscar Pereira, desta vez entre os números 5696 e 5794. A previsão é restabelecer o fornecimento de água durante a noite de segunda, podendo avançar na madrugada de terça, 23.

Terça-feira, 23
- Na Zona Leste, os bairros Jardim Carvalho, Jardim do Salso, Partenon (parte), São José (parte), Vila João Pessoa, Intercap, Hospital Independência, Vila Campo da Tuca e a Agronomia (parte) ficam desabastecidos, a partir das 8h. A linha de alta tensão da Estação de Bombeamento (Ebat) Cristiano Fischer será desligada pela Ceee Equatorial para permitir a retirada de uma palmeira no local onde será construída a nova sala dos painéis de inversores da Ebat. O abastecimento deve ser normalizado à tarde, podendo ser mais demorado nas partes altas dos bairros atingidos.

- Na Zona Norte, parte do bairro Higienópolis terá o abastecimento interrompido, a partir das 9h, por causa da substituição de um registro de 200 milímetros de diâmetro, no passeio em frente à Estação de Tratamento de Água São João (rua Gen.Couto de Magalhães, 1500). A previsão é de que a água retorne durante a noite de terça.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes