Dmae realiza serviço na Bom Jesus nesta segunda-feira

06/04/2020 08:17
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Serão interligadas redes de água e haverá um corte de rede antiga

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) trabalha nesta segunda-feira, 6, no bairro Bom Jesus, Zona Leste. Na avenida Protásio Alves, 5.099, serão interligadas redes de água e na altura do número 5.437 da mesma via haverá um corte de rede antiga. O abastecimento terá de ser interrompido, a partir das 9 horas, para os bairros Bom Jesus e Jardim Carvalho. A previsão é normalizar a partir da noite de segunda. Nas áreas mais altas do sistema, a água poderá retornar mais tarde. Se chover, o serviço será adiado para outra data.

Obra - O Dmae implantou nova rede de água nessa região do bairro Bom Jesus com o objetivo de reduzir o número de consertos causados pela canalização antiga na avenida Protásio Alves próximo ao número .5000.

Aspecto da água - Ao retornar, a água pode ficar turva ou não transparente devido ao arraste de micropartículas inertes, sem risco para a saúde, que podem se soltar das paredes internas da canalização pela pressão da rede. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
www.facebook.com/DmaePortoAlegre
dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl